quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


5 comentários:

  1. Escola Municipal"Bueno de Paiva" - 2010
    Cem anos depois.

    ResponderExcluir
  2. Estamos felizes com a festa. Conte com os paraisopolenses que valorizam e acreditam nesta escola.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa de homenagear nossa querida escola que foi e continua sendo referência em Educação no nosso município.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza,estamos em festa,pelo centenário de nossa querida escola.Parabéns!O "Bueno" merece.

    ResponderExcluir
  5. A escola cem anos depois!!!
    Adoro a escola assim!!!!
    Sou estudante da escola "Bueno de Paiva" e estou adorando esse ano.Estou me divertindo muito com a professora Ana Lúcia!!
    A Ana Lázara de Faria Santos (diretora) é a melhor diretora desde que eu entrei na escola!!
    Estou no quarto ano.
    Adoro a prof. de ed. física a Láura, a prof. de informática a Beatriz, a prof. de inglês a Joelma e a minha prof. Ana Lúcia!
    As outras prof. são muito legais!

    ResponderExcluir