Cem Anos "Bueno de Paiva"
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
PARABÉNS À ESCOLA MUNICIPAL BUENO DE PAIVA
No dia 31 de setembro de 2010, os alunos cantaram Parabéns à Escola Municipal Bueno de Paiva (1910 - 2010) e comemoraram com bolo e suco.
Passeata dos Cem Anos da E. M. Bueno de Paiva
NO DIA 31 DE SETEMBRO DE 2010, OS ALUNOS DO TURNO VESPERTINO DA ESCOLA MUNICIPAL BUENO DE PAIVA, REALIZARAM UMA PASSEATA PELAS RUAS DA CIDADE DE PARAISÓPOLIS COM PARTICIPAÇÃO DA FANFARRA MUNICIPAL.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS DO CENTENÁRIO
EXPOSIÇÃO DOS TRABALHOS DOS ALUNOS ALUSIVOS AOS 100 ANOS DA ESCOLA MUNICIPAL BUENO DE PAIVA
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)