segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PARABÉNS À ESCOLA MUNICIPAL BUENO DE PAIVA

No dia 31 de setembro de 2010, os alunos cantaram Parabéns à Escola Municipal Bueno de Paiva (1910 - 2010) e comemoraram com bolo e suco.




Passeata dos Cem Anos da E. M. Bueno de Paiva

NO DIA 31 DE SETEMBRO DE 2010, OS ALUNOS DO TURNO VESPERTINO DA ESCOLA MUNICIPAL BUENO DE PAIVA, REALIZARAM UMA PASSEATA PELAS RUAS DA CIDADE DE PARAISÓPOLIS COM PARTICIPAÇÃO DA FANFARRA MUNICIPAL.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS DO CENTENÁRIO

EXPOSIÇÃO DOS TRABALHOS DOS ALUNOS ALUSIVOS AOS 100 ANOS DA ESCOLA MUNICIPAL BUENO DE PAIVA